quarta-feira, 16 de abril de 2008

Legado de um coração





Amor, hoje eu pensei tanto em ti...
Desejei tanto de dar o céu para que tu pudesses está seguro e feliz;
As estrelas, para que elas brilhassem para ti todo o tempo que quisesses;
O sol, para que tu tivesses o domínio sobre ele e o fizesses aquecer segundo a tua vontade;
A lua, para que tu e ela disputassem o maior concurso de beleza do universo e tu saisses vencedor;
As nuvens, para que tu as fizesses destilar suas gotas frescas sobre o teu corpo;
O vento, para que tu o fizesses soprar o teu corpo quando o calor te importunasse;
Todas as flores, para que o perfume delas impregnasse teu corpo.

Como eu gostaria de fazer tudo isso, mas não posso.
Eu tenho um legado a te deixar:
Um pequeno pote contendo um pó branco chamado carinho;
Uma pequena pepita dourada que se chama lealdade e fidelidade;
Um pequeno vaso contendo um líquido cristalino que se chama compreensão e companheirismo;
Uma pequena caixa contendo algumas sementes de amor que se regadas se multiplicarão abundantemente.

Te deixo todo o meu amor como legado para uma vida feliz, segura e de paz.

2 comentários:

Jota disse...

Adorei esse legado !
muito bem elaborado, parabbens !!!

Jota disse...

Adorei esse legado !
muito bem elaborado, parabbens !!!