quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Palavras...




Vozes de ser, ecos de personalidade, arma e escudo da mente, sussurro de um eu tantas vezes oculto, de um corpo preservado na segurança de um não arriscar, amarras da incerteza, testemunhas dos meus pensamentos...
Com palavras me perco, me entrego à negação do significado, da sua essência...
Pelas palavras me encontro, me descubro, me edifico...
Nas palavras me reconforto, me completo, me permito recomeçar...
Nesta teia de letras procuro uma expressão, uma possibilidade de me dar a conhecer, aos olhos do mundo, às sensações do tempo, beleza de um sol refletido nas águas de um momento...
Palavras...
Por palavras encontrei um anjo, um ser de asas privado, verdadeiro no pensar, envolvente no sentir...
Será um guardião? Poderei contemplar no espelho do meu significado o seu reflexo?
Interrogações forjadas por um desejo de conhecer o amanhã, pela vontade do querer saber o que me aguarda no meu caminho, nesta história que tanto vagueia no labirinto da minha existência...
Não tenho ilusões, não quero viver num sonho acordada nem doarei ao amanhã a intensidade do viver o meu momento...
Por vezes não encontro palavras para me exprimir porque tenho medo...
Medo de ser injusta com a beleza do instante, medo de diminuir a intensidade de um olhar, medo de corromper a imensidão que me invade...
Palavras...
Murmúrios do coração...

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns por mais este post.
Estou divulgando seu blog em meu site.

Para ver, no menu do chrisallmeida.com, clique em "outros links".

Bjs com carinho e paz profunda