segunda-feira, 31 de março de 2008

O que é O Amor? Waths Love ?



O que é o amor?

-Tenho que ir.
-O quê?

Não agüento mais.

Quero andar de iate com modelos siliconadas.
-O quê?
-Beber e curtir com amigos.
-Do que você está falando?
-Esta relação não vai funcionar.
-O que você quer dizer?
-Chega. Tenho que ir.

Vamos lá

Já quero deixá-la há muito tempo
Cansei de esperar por um sinal
Ela disse que me amará para sempre
Mas não é isso que tenho em mente agora

Já quero deixá-la há muito tempo
Cansei de esperar por um sinal
Ela disse que me amará para sempre
Mas não é isso que tenho em mente agora

O que o amor tem a ver com isso?
O que tem a ver?
O que tem a ver?
O que o amor tem a ver com isso?
O que tem a ver?
O que tem a ver?
O que o amor?

Chega, não agüento mais
Vou embora, já estou com o pé na porta
-mas eu te amo
-eu tinha dúvidas
Mas pensei bem, e vou embora
-mas eu te amo
-não posso deixá-la me prender
Quero me divertir e curtir com mulheres
-mas eu te amo
-preciso ser fiel a mim
Apesar de você ser a melhor coisa que já achei

O que o amor tem a ver com isso?
O que tem a ver?
O que tem a ver?
O que o amor tem a ver com isso?
O que tem a ver?
O que tem a ver?
O que o amor?

Eu esperava que me traísse ou cometesse algum erro
-mas eu te amo
-você é tão perfeita
Não me deu motivos para fugir
-mas eu te amo
-tenho mulheres para ir atrás
Não quero jogar isso na sua cara
Mas eu te amo
Rezei para que seguíssemos caminhos separados

O que o amor tem a ver com isso?
O que tem a ver?
O que tem a ver?
O que o amor tem a ver com isso?
O que tem a ver?
O que tem a ver?
O que o amor?

Já quero deixá-la há muito tempo
Cansei de esperar por um sinal
Ela disse que me amará para sempre
Mas não é isso que tenho em mente agora

Já quero deixá-la há muito tempo
Cansei de esperar por um sinal
Ela disse que me amará para sempre
Mas não é isso que tenho em mente agora

O que o amor tem a ver com isso?
O que tem a ver?
O que tem a ver?
O que o amor tem a ver com isso?
O que tem a ver?
O que tem a ver?
O que o amor?

O que o amor tem a ver com isso?
O que tem a ver?
O que tem a ver?
O que o amor tem a ver com isso?
O que tem a ver?
O que tem a ver?
O que o amor?

Nenhum comentário: