terça-feira, 15 de julho de 2008

O caminho até uma mulher


É, somos complicadas, temos TPM, choramos e muitas vezes nem nós sabemos o porquê. Portanto, tentei resumir, em prosa, para vocês, rapazes, tentarem saber, um pouquinho, do nosso mundo...

Palavra de mulher.

Verdades e mentiras sobre orgasmo e ponto g

MENTIRA
- A mulher só atinge o orgasmo com um parceiro
- O ponto g é o responsável pelo orgasmo da mulher
- O orgasmo depende da mulher descobrir o seu ponto g
- A masturbação pode prejudicar a saúde da mulher
- Toda mulher atinge o orgasmo da mesma forma
- A mulher só tem prazer com a penetração

VERDADE
- A mulher atinge o orgasmo sozinha ou com o parceiro, se estimulada “corretamente”
- A cabeça é a principal responsável pelo orgasmo da mulher
- O orgasmo está ligado à mulher se conhecer e saber o que lhe dá prazer
- Masturbação é saudável, desde que a mulher não se machuque
- Cada mulher sente prazer de um jeito único
- A mulher pode atingir o orgasmo sem a penetração, ou seja, sem o estímulo direto vaginal

Não pense você que é fácil ser eu mesma. Não é fácil manter o salto, o brilho, a pele boa, quando nem eu sei o que se passa. Preciso de beijos longos, regados a palavras suaves. Por favor, reaja ao meu mau humor súbito com aquele jeito doce que me ganhou. Mulher vive num mundo próprio a cada dia, mas a viagem vale a pena se você ousar. Toda mulher é uma estrada cheia de curvas e cada uma é um mistério que merece ser desvendado. Não tente me entender por completo, apenas me aceite e me ame. Não me diga meus defeitos, não você que os conhece tanto! pois já me condeno o bastante e posso precisar de alento. Meu prazer tem 5 sentidos e passa pelo que ouço, sinto, sonho, vejo e sou. Meu sexo vem da cabeça, antes de ser sexual. Meu coração enxerga. Meus olhos escutam. Meu desejo pode acabar na cama mas não começa nela. Meu sexo não é meu princípio, muito menos meu meio, é apenas aonde vai dar o meu caminho.

BLARGH!
É maravilhoso ser mulher e poder se experimentar, usufruir de tantas particularidades e loucuras desse incrível universo feminino. Ser mulher é descobrir um novo traço de nós mesmas todos os dias. Não exija que o seu parceiro a saiba de cor, pois nem nós o sabemos! É esse mistério que nos torna tão atraentes, indefiníveis, até adoravelmente insuportáveis às vezes.... Blargh! se você recusa a sua feminilidade, pois você pode ser o que quiser sem deixar de ser você mesma! Blargh! aos que acham que o orgasmo está só na vagina, pois perdem a melhor parte. Blargh! às mulheres que usam o sexo no lugar do cérebro e não experimentam a fantástica viagem pelo seu universo afora. Blargh! aos homens que usam as mulheres como espurgo, objeto, descarga e Blargh!Blargh! às mulheres que se sujeitam a isso. Blargh! a quem não descobriu o próprio corpo e não sabe nem em si mesma o que lhe dá prazer. Médicos e livros jamais poderão fazer isso por você e um parceiro também não. Ser mulher é lindo. O primeiro passo para o orgasmo é saber disso e gostar de você.

Um comentário:

Chris Allmeida disse...

Sim, o caminho é gostar de si mesmo(a). E você faz isto de uma forma linda e encantadora. Parabéns pelo seu blog, pelas lindas fotos... enfim, por tudo o que você é.
Paz para você!