quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Lições




Sei que são as minhas lições do caminho que escolhi......mas as vezes, pegam de surpresa... e preciso me adaptar a dor rapidinho...pra que ela se vá de mim...então, silêncio

minha alma...“My soul permanence silent...”por tempo
indeterminado...dependendo do tamanho da dor...porque se não for
assim...ela domina tudo e me sufoca...como já Fez diversas vezes.

Seja
como for...doa o que doer...não vou deixar de acreditar na
capacidade de lealdade do ser humano...se é isso que
ofereço a todos que se aproximam...é isso que
receberei....cedo ou tarde...e não vou desacreditar de nada...
nem de ninguém...apesar de qualquer dor...apesar das
dificuldades internas de cada um.

Gostaria
de poder ajudar os que estimo...mas nem todos permitem...ás
vezes a dor ta escurecendo tanto o coração deles
, que
não é possível ver que é so abrir as
janelas da alma pra luz entrar de novo...sei como é...já
estive nessa escuridão desesperadora...entretanto agora so me
permito a escuridão regeneradora
,como a que estou agora...

Um comentário:

Marcinha disse...

BOM OQ FALAR DE VC? FACIL E DIFICIL RS UMA PESSOA LINDA, QUE CONHECI NO MUNDO VIRTUAL MAS QUE CONSIDERO JÁ UMA GRANDE AMIGA.... SEJA SEMPRE ASSIM ESPECIAL , FAZENDO A DIFERENÇA. JAMAIS DEIXE QUE NADA NEM NINGUEM ATRAPALHE SEUS SONHOS E OBJETIVOS... LUTE , PERSSISTA... VIVA O HJ COMO SE Ñ HOUVESSE O AMANHÃ POIS O AMANHÃ PERTENCE A DEUS. BJS MARCIA