sexta-feira, 19 de outubro de 2007

``Minhas Paixões´´ O Salto Alto






























































Estas fotos acima são minhas....



Eis nestas fotos, a minha verdadeira paixão: O Salto Alto !

Ah, como é maravilhoso
um belo par de sapatos de salto alto. Pode ser uma bota
(como esta) um scarpin, uma sandália… é maravilhoso.

O salto tem uma coisa incrível que é de dar as Mulheres o status de poder, seja ele consciente ou inconsciente. Consciente digo na medida em que ela sabe disso e usa o salto justamente para provocar isso e inconsciente é a Mulher que usa por que usa, por que no máximo deve “achar bonito”…. mas não importa, o que importa é usar… eu sei que você Mulher que esta lendo esse post deve estar pensando,andar de salto alto é dolorido, pra algumas nem tanto… sei disso sim… mas defendo a tese de que pelo menos umas duas vezes por semana seria muito legal a Mulher um belo salto alto por no minimo 3 horas (vamos dizer assim)….O salto, da status de poder a Mulher, ela fica com o corpo mais realçado, mais bonito, mais imponente, e ao caminhar, resalta mais ainda essas características… fica simplesmente como uma Rainha, o salto coloca ela no alto, acima de tudo e de todos…. isso sem contar a sensualidade, que na minha opião, nao há Mulher na face da terra que nao fique
mais sensual com um belo salto, qualquer Mulher.

Nós, as Mulheres somos o Sexo Forte, nada de sexo frágil… nao sei da onde tiraram isso.
Rita Lee ja dizia: “Sexo Frágil, não foge a luta !” pra mim, nada nada de Sexo Frágil ! com um belo salto desses onde esta o frágil?


Na minha opinião, a Mulher alem de sexo forte é mais que o homem, eles, sem nós, não são nada…. (*&&%%$ nenhuma !!!

Haja sangue frio pra passar por nós e fingir que “esta tudo bem… é um salto apenas..”

Mas é isso ai…. o que mais dizer sobre essa maravilha….. nada né … apenas suspirar, apreciar, elogiar, ver…..

Todo o poder as Mulheres que usam salto alto !
é isso…

Nenhum comentário: