sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Marionete


Por entre as lágrimas observo o teu rosto, queria que através do poder do meu olhar sentisses o meu toque e ele te conseguisse demonstrar o que significas para mim.

Sei que tudo o que acontece hoje é reflexo de tudo o que aconteceu no passado e muito por minha culpa. Sinto que não há palavra alguma que possa descrever o que sinto e que sei que sentes também.

O teu semblante fala por si, o teu olhar triste, a forma como se esconde e encosta a cabeça.

Sinto-me como uma criança pequena que fez a maior asneira da vida, mas será que amar-te é algum pecado?

Sinto-me de mãos e pés atados, como sempre me senti. Sinto que toda a minha vida vai ser controlada como se eu me tratasse de uma marionete que é manipulada, que não tem ninguém que a ajude a soltar essas amarras.

Sinto-me inútil, sinto que já nada faz sentido… Mas mais uma vez, vou voltar a sorrir e esconder tudo o que sinto, só assim vou tentar voltar a “viver”.

Marioneta

Nenhum comentário: